21 de abril de 2021 Atualizado 20:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (29/12)

Por Central de Rádio Brasil

29 dez 2020 às 05:00 • Última atualização 23 dez 2020 às 14:52

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Marte ingressa na casa da ambição, trazendo o impulso que você precisava para enfrentar os desafios com garra. Um imprevisto poderá trazer mudanças para a sua vida. Momentos de atenção e carinho vão reforçar os vínculos de afeto. Quem quer investir numa reconciliação amorosa, será bem sucedida. Seu número hoje é 27. Cor: Roxo.  

TOURO (20 abril a 20 maio)

Tudo indica que você terá a colaboração que precisa para concluir seus projetos de trabalho. Não tome nenhuma atitude impulsiva com relação aos seus interesses materiais. Talvez não seja a hora de trocar o certo pelo duvidoso. A vida amorosa recebe boas vibrações astrais. Seu número de sorte para este dia é 99. Cor: Laranja.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Mostre seu interesse pela sua profissão e poderá crescer ainda mais. Ser gentil, amigável e fazer uso de certas delicadezas vai lhe trazer benefícios, oportunidades e bons resultados. Quem passou por tratamento de saúde deverá se recuperar rapidamente. Tente se aproximar mais do seu par, pois a sintonia será total. Seu número para este terça é 98. Cor: Lilás.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Procure a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. O trabalho de rotina vai fluir com facilidade. Sua relação com pessoas de autoridade recebe boas influências. Embora a vida amorosa se depare com alguns insucessos financeiros, o seu desejo pode acabar surpreendendo. Número de sorte para hoje 65. Cor: Bege.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Imprevistos deverão surgir e você vai perceber que não é possível controlar tudo. A ajuda dos colegas será bem vinda, principalmente no trabalho. Não deixe de aproveitar as oportunidades que surgirem. Na vida amorosa, uma abordagem mais ousada pode acabar surtindo. Hoje seu número é 85. Cor: Rosa.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Descontração no ambiente doméstico. Você pode se tornar o centro das atenções em família. Tenha cuidado, porém, para não tentar manipular as pessoas do seu círculo mais íntimo. Há boas chances de se aproximar de quem ama. Seu magnetismo pessoal vai favorecer a relação a dois e a paquera. Seu número para terça é 26. Cor: Vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O astral indica muita sorte no trabalho e com dinheiro, pois conseguirá mostrar toda sua competência e dedicação, mas não se esqueça de somar forças com os colegas. Nesta semana, os detalhes poderão fazer diferença. No amor, a dica será manter a discrição. Seu número de sorte p/ o dia de hoje é 60. Cor: Preto.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Chegou a hora de lutar com todas as suas forças para estruturar-se profissionalmente. O seu espírito estará mais para o isolamento e à reflexão do que para os agitos e badalações. Uma viagem pode cair como uma luva para quem está em busca de renovação e “novos ares”, mas não se descuide da saúde. 64 é seu número hoje. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A necessidade de se destacar fará com que tente dar o melhor de si mesmo. Não tenha receio de liderar, mas evite centralizar todas as coisas em suas mãos. Assuntos familiares devem ser tratados com discrição. O astral traz boas novidades em paqueras ou conquista. 39 é seu número para esta terça-feira. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A Lua favorece os estudos e tudo que exija um novo aprendizado. A fase é ideal para quem está sentindo necessidade de aperfeiçoar o que faz. Na área jurídica, educacional, bem como em toda atividade mental você tem chances de se destacar. No campo sentimental, é preciso deixar de ser tão racional. Seu número p/ hoje é 41. Cor: Rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Nesta terça-feira, convém guardar seus planos a sete chaves e não ficar ouvindo palpites ou dicas para os outros. Confie mais em seu dom natural para o sucesso e, quando estiver em dúvida, procure ouvir a voz do seu coração. Na paixão, evite agir pelo impulso e pense bem antes de tomar uma decisão. Seu número hoje é 35. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Seus projetos de trabalho ganham impulso principalmente se exerce uma atividade independente. Compra ou venda de imóveis também está favorecida. O dia será bastante movimentado e a vida amorosa excitante. Seu número de sorte para esta terça-feira é 42. Cor: Amarelo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!