22 de abril de 2021 Atualizado 17:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (2/01/2021)

Por Central de Rádio Brasil

02 jan 2021 às 05:00 • Última atualização 29 dez 2020 às 14:16

ÁRIES (21 março a 19 abril)

As energias deste dia favorecem as manifestações de carinho. Sua alegria e seu otimismo vão contagiar a todos a sua volta. É um bom dia para quebrar regras e preconceitos. No campo afetivo, o prazer e a diversão vão estar presentes. Seu número de sorte para este dia é 03. Cor: Violeta.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Dia calmo e tranquilo na vida amorosa, tudo decorre conforme o planejado sem pressas e com segurança. No setor de trabalho não se antevê grandes alterações. A vida financeira decorre calma sem grandes alterações de maior. Número de sorte para este sábado é: 16. Cor: Bege.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Hoje se predomina a paixão e a ilusão podendo cometer alguns erros. Ponha os pés na terra.  Algum mal estar no trabalho, onde os colegas não serão tão leais como parecem ser. Saiba conter os gastos, já que há tendência a gastar de mais. Seu número para este sábado é: 25. Cor: Lilás.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Cuidar do seu lado espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior. Preste atenção aos seus sonhos, você pode ter revelações importantes. No campo sentimental, controle a mania de dar sempre a última palavra. 66 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Novas situações sentimentais podem acontecer na vida destes nativos. Período alegre e feliz na vida sentimental. Melhorias na área profissional vão acontecer, trazendo mais estímulos neste período muito favorável na área financeira. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 55. Cor: Rosa.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Pare de pensar só nos deveres. Hoje você merece relaxar um pouquinho. Tire o dia de folga e se divirta na companhia dos amigos. Uma viagem ou passeio ao ar livre pode vir a calhar. No campo amoroso, você vai conseguir a integração que tanto deseja. Aproveite! Seu número de sorte para sábado é 46. Cor: Laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você estará sentindo uma força fora do comum, que irá lhe motivar a chegar aonde deseja. Aproveite esse pique e corra atrás do que quer! A Lua pede mais atenção às finanças. Procure rever o quanto tem gastado com coisas que não fazem diferença. No amor, conquistas favorecidas. Evite contar seus segredos. Seu número de sorte para hoje: 08. Cor: Branco.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Astral benéfico para fazer novas amizades e alianças de trabalho. Use e abuse da sua capacidade de convencer as pessoas, tudo indica que se sairá muito bem no ramo de vendas, educação, publicidade e informática. Não faltará garra nem motivação para vencer os obstáculos da vida amorosa. 81 é seu número de sorte para hoje. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

No trabalho, fique alerta para não trocar os pés pelas mãos. Precisará tomar cuidado para não chatear as pessoas. Na saúde, o clima não está propício para cometer certos exageros. Controle a alimentação e preste atenção na sua dieta. No amor, sua estrela vai brilhar, pois estará com tudo na paquera! Seu número de sorte para sábado 62 Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Não deixe que a desconfiança tome conta do seu astral. Canalize suas energias de forma mais produtiva. Há chances de se destacar em cargos de chefia. Tarefas que exijam criatividade e a colaboração de terceiros serão favorecidas. No amor, há possibilidade de reprimir o que sente. Seu número de sorte para este dia é 47. Cor: Verde.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Poderá conhecer alguém que irá balançar o seu coração em uma academia de ginástica ou mesmo praticando esportes na escola ou ao ar livre, como caminhadas e corridas. Portanto, não perca estas oportunidades. Evite apressar os resultados no setor financeiro, pois tudo tem a hora certa de acontecer. Seu número de sorte para hoje: 40. Cor: Azul.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Tente trabalhar através dos bastidores, você certamente terá melhores resultados. A lua ingressa no seu signo no fim da tarde e deixa você mais espontâneo. Poderá sentir uma maior necessidade de independência e liberdade na relação a dois, que pode acabar sendo mal interpretada. Seu número neste sábado é 11. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!