26 de abril de 2024 Atualizado 22:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Weekend especial

Eliane Corral reuniu cerca de 500 convidados para celebrar seus 60 anos e os 25 anos do Instituto Educacional de Americana

Por Jucimara Lima

19 de dezembro de 2019, às 19h24 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h14

O ano de 2019 foi muito especial para a família da querida Eliane Corral. Além de comemorar os 25 anos do Instituto Educacional de Americana e da construção e inauguração do novo prédio do Ensino Médio, ela celebrou 60 anos.

Com tantos bons motivos para comemorar e como bons festeiros que são, uma grande celebração foi realizada no Espaço Le Blanc, para 500 convidados.

A proposta foi oferecer uma confraternização entre familiares, amigos e toda a equipe do Instituto.

Belíssima, toda ambientação foi inspirada no vermelho, com muitas flores nessa cor, em especial, rosas, as preferidas da aniversariante. A grande expectativa da noite e também o ponto alto, além do discurso apaixonado do maridão Marcelo Corral, foi o show animadíssimo da Banda Blitz que, alegrou e agitou muitos os presentes ao som de seus grandes sucessos como “A dois Passos do Paraíso”, “Biquini de Bolinha Amarelinha”, “Você não soube me Amar” e muito mais. Simpático, Evandro Mesquita deu um show de carisma e talento.

Uma noite inesquecível como Eliane e o Instituto Educacional de Americana mereciam, para comemorar marcos tão importantes em suas histórias. Eclética teve o prazer de registrar.

Acompanhe!

Publicidade