Viê Le Thé de portas abertas!

Desde o final do mês passado a casa de chá Le Thé, dentro do tradicional Hotel Florença, está funcionando e recebendo clientes


Nada mais chique do que tomar um bom chá das 17h. A tradição inglesa, agora também pode ser colocada em prática em Americana, com todo requinte e luxo que o momento merece. Desde o final do mês passado a casa de chá Le Thé está funcionando e recebendo clientes.

Para apresentar a nova proposta, a anfitriã Fabiane Paglioto Contato recebeu convidadas especiais para uma programação dividida em 5 dias, realizada no complexo gastronômico Viê, que fica dentro do tradicional Hotel Florença, de Americana.

Agora, o espaço, que já contava com um requintado restaurante e um aconchegante bar, conta também com o serviço da luxuosa casa de chá.

Idealizado por Fabiane e com projeto arquitetônico assinado por sua primogênita Yasmim Contatto o Le Thé é um espaço clássico, com design apaixonante e une componentes sofisticados, em clima agradável e diversas referências culturais.

Em suma, O Viê Le Thé é o resultado de um sonho antigo de Fabiane e que agora pode compartilhar e vivenciado com outras pessoas. Acompanhe a cobertura nas fotos de João Carlos Nascimento e Divulgação!

Menu do Chef!

Elaborado pelo chef Luiz Negreiros o cardápio do Viê Le Thé é simplesmente um luxo. Entre os itens do menu destacamos a sopa de frutas vermelhas com mascarpone. Já entre as bebidas, chás e infusões fazem sucesso. Nesse quesito provei e aprovei o Twilight, composto por chá,espumante e gasosa de frutas vermelhas. Ficam as dicas!

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora