19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Mais uma etapa do Debut Celebration’s

Projeto tem como objetivo promover uma festa de 15 anos, dos sonhos, para adolescentes que em uma situação normal não teriam condições de realizar

Por Jucimara Lima

12 de julho de 2019, às 19h52 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h20

O projeto Debut Celebration’s, idealizado pela assessora de eventos Patricia Molinaro e pelo estilista Cleber Azevedo, tem como objetivo promover uma festa de 15 anos, dos sonhos, para adolescentes que em uma situação normal não teriam condições de realizar.

Para o evento, mais de 50 fornecedores uniram forças doando o serviço, apoio e carinho à iniciativa digna de conto de fadas, enquanto mais de 200 meninas se inscreveram através de cartas.

Depois de uma criteriosa seleção feita por uma estagiária de psicologia e uma assistente social, as 15 adolescentes foram finalmente apresentadas.

A identidade das garotas foi revelada em um jantar oferecido pelo Gordim Churrs, na Casa Terrana. Felizes e ansiosas, as meninas já estão se preparando para o evento, que acontece no dia 20 de novembro, no Villa Nobre. O Grupo Liberal é um dos apoiadores do projeto.

Confira como foi!

Publicidade