Jantar da AEAA

O jantar realizado no Clube do Bosque levou 205 pessoas para uma noite animadíssima, com pista de dança lotada, animada ao som da Banda Projeto Hits


A Associação dos Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de Americana foi fundada em 4 de julho de 1977 e, atualmente, conta com 236 associados. Presidida pelo competente e engajado Renato Archanjo de Castro, hoje ela é uma das associações de classes mais representativas e atuantes de nossa região. Entre as ações promovidas: workshops, palestras, congressos, além, é claro, de confraternizações que, entre outros objetivos, sempre visam a união e o fortalecimento da classe.

Super concorrido, o jantar é um exemplo do quanto a AEAA tem se fortalecido. Tanto que nos últimos três anos, houve um acréscimo de mais de 40% no quadro de associados.

O jantar realizado no Clube do Bosque levou 205 pessoas para uma noite animadíssima, com pista de dança lotada, animada ao som da Banda Projeto Hits. O cerimonial foi de Kelen Lago Assessoria de Eventos.

No Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista e na Semana do Dia do Engenheiro, aproveitaremos o ensejo para homenagear todos esses profissionais pela data festiva. Sem vocês não seria possível “construir” a realidade na qual vivemos. Parabéns!

Associação em números

A Associação está cada vez mais buscando seu espaço junto a sociedade e principalmente junto aos profissionais que representa. Este ano realizou diversas atividades, sempre com temas de extrema relevância visando aprimoramento e aperfeiçoamento profissional. Ao todo foram oito palestras, três cursos e três seminários, atingindo mais de 1.100 profissionais.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora