Début da Duda

Maria Eduarda Detoni Cordeiro celebrou seus 15 anos em uma belíssima festa realizada no Classic Hall, em Americana


O aniversário de 15 anos de Maria Eduarda Detoni Cordeiro, filha do casal Érica e Christian Cordeiro, foi comemorado com uma belíssima festa realizada no Classic Hall, em Americana, organizada por Jean Cunha e Fátima Furlan.

Apesar de não ter um tema específico, todo o evento tinha inspirações delicadas, com muitas flores nos mais variados tons de rosa. Aliás, a decoração de Fernando Reame foi um espetáculo à parte, a começar pelo túnel de flores montado na área externa.

Super decidida, Duda já sabia o que queria quando os preparativos iniciaram, um ano antes do grande dia de seu début.

Como o evento foi mais despojado, ao invés de 15 amigos e 15 amigas, ela optou por fazer uma dança especial, acompanhada apenas de meninas, para abrir a pista de dança, no maior estilo. Detalhe: a coreografia, super bem executada, foi feita por Mayne Sass, do musical “O Rei do Show”, do Ballet Sandra Godoy.

A parte tradicional foi a valsa com o pai, um momento especial e inesquecível para ambos. Mega animada, a festa invadiu a madrugada. Vale citar que, diferente da maioria, a pista de dança para o aniversário de Duda foi montada no meio do salão, uma sacada diferente e muito elogiada. Como lembrança do momento, chinelos personalizados e espelhos de fotos. A Eclética teve o prazer de registrar.

Confira como foi!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora