25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Confira as fotos do 2ª Jantar dos Empresários de Santa Bárbara

Iniciativa da Acisb entrou para o calendário de festas e em 2019 levou mais de 550 pessoas para as dependências do Esporte Clube Barbarense

Por Jucimara Lima

24 de novembro de 2019, às 08h26 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

A segunda edição do Jantar dos Empresários de Santa Bárbara d’Oeste foi um sucesso! A iniciativa, uma parceria da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) com a Shark Investimentos e a Artefacto Markerting, entrou para o calendário de festas e em 2019 levou mais de 550 pessoas para as dependências do Esporte Clube Barbarense.

Com jantar assinado pelo Flami’s Buffet, recepção musical do Lounge Band Borasom e animação da festa com a banda Chapéu da Máfia, o jantar foi muito bem organizado.

O momento festivo foi marcado por uma agradável confraternização e também serviu para comprovar o quanto os empresários que atuam na cidade estão dispostos a trabalhar por seu desenvolvimento econômico e social.

Acreditando na ideia, o Grupo Liberal, por meio do jornal e da rádio FM Gold, foi um dos patrocinadores denominados “Diamante”, repetindo a parceria de sucesso da primeira edição.

Acompanhe na Eclética as fotos desta noite memorável para a história barbarense que, para fechar com chave de ouro, teve parte da renda arrecadada com a venda de convites, revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e para os Vicentinos. Show!

Publicidade