25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Cerimonialista Day teve “Um Domingo na Fazenda”

Com uma comissão organizadora especializada em fazer as melhores festas da região, o Cerimonialista Day de 2019 teve uma pegada diferente

Por Jucimara Lima

25 de novembro de 2019, às 20h38 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

Com uma comissão organizadora especializada em fazer as melhores festas da região, o Cerimonialista Day de 2019 teve uma pegada diferente. Para a sétima edição, Jean Cunha, Eddmir Kühl, Fatima Furlan, Cris Perim e Elly Bueno fizeram um evento mais descontraído, com o tema “Um Domingo na Fazenda”.

A festa, para 200 pessoas, aconteceu na Casa Terrana Eventos e contou com a presença de profissionais do segmento de festas, familiares e amigos.

Decoração e cardápio seguiram a inspiração rural, com direito à estação de carnes com porco na fornalha e costela no rolete, além de diversas carnes assadas preparadas pelo chef Pedrinho Possignolo. Destaque para a paella caipira que estava dos deuses.

Chopp gelado da Ashby da 100% Chopp e as caipirinhas tropicais do The Brothers Bar, do amigo Juka, assim como a cachaça artesanal Quintal de Ouro, servida diretamente no barril, refrescaram a tarde quente. Confira com foi!

Publicidade