26 de abril de 2024 Atualizado 22:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Capital Inicial em uma noite surreal no Expo América; veja fotos

Espaço recomeçou sua história com grandes shows abertos ao público

Por Jucimara Lima

27 de janeiro de 2024, às 14h50 • Última atualização em 30 de janeiro de 2024, às 10h48

No final do ano passado, o Expo América, um dos locais de eventos mais icônicos de nossa região, apresentou ao público sua nova cara. Melhor do que nunca, o espaço recomeçou sua história com grandes shows abertos ao público com a magnífica turnê “4.0”, que comemora as quatro décadas do Capital Inicial, uma das maiores bandas de rock nacional.

Retomando a parceria que a casa sempre teve com o Grupo Liberal, a Gold foi a rádio oficial do evento e, durante a fase de divulgação, sorteou muitos convites para os ouvintes. Segundo o diretor de programação artística da rádio, Cris Corrêa, a promoção foi um sucesso e, para 2024, outros eventos em parceria com a casa devem acontecer, informação também confirmada pelo diretor de novos negócios da Fell Alive – holding que administra o Expo América -, Caio Arbex. Para ele, com o sucesso do evento, a parceria se fortaleceu. “Ficamos muito satisfeitos. A repercussão foi maravilhosa”, comentou.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Cerca de 4 mil pessoas marcaram presença no show, podendo acompanhar Dinho Ouro Preto e companhia em noite inspiradíssima e fazendo uma das melhores apresentações de todos os tempos. Nas redes sociais, não se falou em outra coisa e a própria conta oficial da banda no Instagram, @capitalinicial, comentou. “Noite surreal em Nova Odessa. Vivemos um show daqueles que marcam a gente por muito tempo! Dos palcos, aceleramos na frequência máxima e recebemos uma energia única, inesquecível”, declarou a banda.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

A Eclética esteve registrando e hoje publicamos alguns cliques dessa noite memorável. Aliás, aproveitando a retomada do assunto, convidamos vocês a conferirem a entrevista que fizemos com Dinho Outro Preto. Ela está disponível no Instagram @o_liberal. Para localizar, basta clicar em reels e rolar para baixo. Além disso, não deixe de seguir o perfil @goldfm947, para ficar por dentro das promoções da rádio, afinal, “Gold, tá todo mundo ouvindo!”

Novo Expo América

Totalmente reformulado, o espaço ganhou melhorias no acesso, com o recapeamento de todo o asfalto, repaginada nos banheiros, colocação de carpetes, além da extensão da casa com o hall de entrada e tenda de cristal.

Inaugurado em 2009, essa foi a primeira grande reforma do Expo América, que possui área total de mais de 4,3 mil metros quadrados e está localizado entre as principais rodovias do interior paulista.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Palco de muitos shows, grandes nomes nacionais e até internacionais já passaram pela casa, que ao longo de alguns anos ficou disponível apenas para a realização de formaturas, retomando os shows abertos ao público justamente em 2023, com abertura oficial comandada pela banda Capital Inicial.

Nosso spoiler

Em conversa com o LIBERAL, Caio revelou que para 2024 a programação de shows do Expo América será muito intensa. Além disso, confidenciou à coluna que, para o Dia dos Namorados (12 de junho), está confirmado o show de Fábio Jr.

“Será um jantar show com mesas totalmente all incluse de buffet e bebidas”. Mais romântico e melhor para celebrar o amor, impossível. Em breve, mais informações serão divulgadas no Instagram @expo.americana e claro, aqui no LIBERAL, portanto, fiquem atentos.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade