A turma de 1989 do curso de Administração do Unisal

Grupo composto por ex-colegas de faculdade resolveu se reunir para comemorar os 30 anos da formatura; veja fotos do evento


A turma de 1989 do curso de Administração de Empresas do Unisal contava com 69 formandos e teve como paraninfo o saudoso João Rosa da Silva Junior. Três décadas depois, com a correria da vida, os compromissos, família, trabalho, filhos e netos, alguns deles nunca mais haviam se visto.

Em uma conversa entre duas ex-alunas (Regina e Sonia), surgiu a ideia de reunir o grupo para comemorar os 30 anos da formatura.

Aos poucos, os ex-colegas de faculdade foram sendo localizados e, no último sábado, 26 alunos, 3 professores e o patrono da turma de 89 se reencontraram, em um evento memorável realizado no espaço Oásis, em Americana.

Apesar de 52 dos 69 alunos terem sido localizados, apenas 26 puderam estar presentes, afinal, muita gente já nem mora mais por aqui. Entretanto, todos foram lembrados carinhosamente.

Como destaque, impossível não citar o animado cerimonial, que de forma descontraída foi relembrando algumas passagens na vida da turma, causando um misto de sensações, entre risos e lágrimas.

Depois de tantas emoções, novamente eles se despediram, só que agora com a promessa de promoverem outros eventos como este, afinal, recordar é viver e não dá para esperar mais 30 anos para reviver esta experiência. Que fique o registro!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora