A comemoração dos 50 anos da Acias

No sábado, 21 de setembro, Sumaré comemorou em grande estilo meio século de vida de uma das suas entidades mais representativas, a Acias


No sábado, 21 de setembro, Sumaré comemorou em grande estilo meio século de vida de uma das suas entidades mais representativas, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré).

O evento, realizado no charmoso San Ville Hall, reuniu fundadores, diretoria, autoridades, convidados especiais e representantes de outras associações da região. Ao todo, foram mais de 300 convidados, que tiveram a honra de fazer parte de um momento tão importante como a comemoração do Jubileu de Ouro.

Como não poderia deixar de ser, a noite foi marcada pela emoção e muitas homenagens. A história da entidade foi lembrada em um vídeo, nos detalhes da decoração, que contou com fotos de momentos históricos, e na Revista de 50 Anos, assinada pela jornalista Ivone Moreira, entregue aos convidados como um presente. Eclética teve grande prazer de estar presente para registrar. Acompanhe!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora