1º Encontro do Voleibol Americana

Encontro, apenas para ex-atletas e ex-técnicos, foi muito alto astral e reuniu 53 ex-atletas e três ex-técnico


Você sabia que o voleibol em Americana já foi um esporte que rendeu muitos títulos para a cidade? Nas décadas de 70 a 90, o vôlei era bem forte na terra da Princesa Tecelã. Inclusive, formou diversos atletas que seguiram carreira. Do infantil ao adulto, muita gente conhecida passou pelas quadras americanenses, atuando como profissional e amador.

Para recordar esses bons tempos, os ex-jogadores Pan Grilo, que atuou profissionalmente pela Pirelli, e Rodrigo Garcia, que teve atuação no profissional do Banespa, tiveram a ideia de promover um reencontro, com várias gerações do time de vôlei TA (Transportadora Americana), que posteriormente passou a ser chamado de Rio Branco.

Entre os títulos, conquistas históricas como o Campeonato Estadual do Interior (Infanto, Juvenil e Adulto), Joguinhos Abertos do Interior Infantil, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

O encontro, apenas para ex-atletas e ex-técnicos, foi muito alto astral e reuniu 53 ex-atletas e três ex-técnicos – os aclamados Bordignon, Ivan e Zito, que, claro, foram homenageados. Eclética teve o imenso prazer de registrar.

Confira como foi!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora