25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Coquetel marca lançamento do Anuário Noiva 2019 / 2020

Mega festa movimentou o Gaia Social Hall, no Jardim Terramérica, em Americana, na última terça-feira; confira todos os cliques do evento

Por Jucimara Lima

03 de agosto de 2019, às 16h12 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h20

Tão aguardada quanto o Anuário Noiva do Grupo Liberal, a festa de lançamento do produto que é considerado o carro-chefe das revistas publicadas pelo grupo, sempre causa grande expectativa e ansiedade por parte dos anunciantes, colaboradores e demais profissionais envolvidos na produção.

Confira os cliques do fotógrafo João Carlos Nascimento

Para apresentar oficialmente e em primeira mão a edição 2019/2020 do Anuário, que está em sua 13ª edição, uma mega festa movimentou o Gaia Social Hall, no Jardim Terramérica, em Americana, na última terça-feira.

Na programação, um desfile com peças dos ateliês participantes do anuário marcou a noite e foi um grande momento, antecedendo o que era mais esperado: a distribuição da nova edição da revista, que mal chegou às mãos dos leitores e já tem rendido muitos elogios, pela qualidade do conteúdo, dos anúncios e de tudo que envolveu a edição.

Confira os cliques do fotógrafo Marcelo Rocha

Estreante como conteúdo no Anuário, a coluna Eclética levou à publicação os casamentos de casais da região e também faz história hoje, publicando pela primeira vez 12 páginas impressas de um único evento. Esperamos que gostem, pois foi tudo feito com muito amor e com a contribuição de muitas mãos.

Confira os cliques do fotógrafo Marlon Oliveira

Empresas envolvidas no Desfile

  • Princezinha Noivas e Noivos
  • Ateliêr Cleber Azevedo
  • Kika Ferreira Noivas
  • Ateliê Margareth Kamiski
  • Rafael Magazine
  • Stilo Magazine

Publicidade