13 de junho de 2024 Atualizado 16:13

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

tráfico

Polícia Militar apreende 109 tijolos de maconha no Jardim maria Antônia, em Sumaré

Policiais encontraram droga escondida em sacos e tanto o motorista de aplicativo quando o passageiro foram detidos

Por Cristiani Azanha

07 de junho de 2024, às 19h33

Policiais militares apreenderam na tarde desta sexta-feira (7) 109 tijolos de maconha, que estavam no porta-malas de um Chevrolet Ônix, no Jardim Maria Antônia, em Sumaré. Um motorista de aplicativo, que conduzia o carro, e um passageiro foram presos. Ambos vão responder por tráfico de drogas.

Droga apreendida pela Polícia Militar nesta sexta-feira – Foto: Polícia Militar / Divulgação

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento de rotina, quando decidiu abordar os suspeitos, pois um passageiro, que estava no banco traseiro, tinha na mão um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Somente depois da abordagem eles descobriram que o suspeito segurava apenas um celular.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

No entanto, após realizarem uma busca veicular, os policiais acabaram encontrando três sacos plásticos preto contendo os tabletes da droga. O condutor disse trabalhava como motorista de aplicativo e teria sido contratado para uma viagem, porém não sabia o que tinha nas embalagens.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Já o passageiro informou que foi até a cidade de Itaquaquecetuba, a mando de um homem, e receberia a quantia de R$ 200 para levar os tijolos de maconha até um bar de Sumaré.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e depois transferidos à Cadeia Pública de Sumaré.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade