27 de abril de 2024 Atualizado 10:36

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Duas pessoas ficam feridas após carro atropelar cavalos em via de Sumaré

Animais estavam soltos na rua e motorista não conseguiu desviar; os dois animais atropelados morreram no local

Por Paula Nacasaki

12 de janeiro de 2023, às 09h48 • Última atualização em 12 de janeiro de 2023, às 09h50

Motorista não viu os animais que estavam soltos na via - Foto: Corpo de Bombeiros de Americana

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (12), após o carro em que estavam atropelar dois cavalos em Sumaré. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens do veículo e só foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros. Os animais que foram atropelados morreram no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 3h, o motorista seguia com seu carro, um GM Celta pela Rua Fioravante Mancino, na região do Jardim Bela Vista, quando acabou atropelando dois cavalos, que estavam soltos na via. Após o atropelamento, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra uma concessionária de veículos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram com equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de um hospital particular que já prestavam atendimento a passageira do veículo, enquanto que o motorista ainda estava preso nas ferragens.

Os bombeiros realizaram técnicas de salvamento veicular e liberaram a segunda vítima, que assim como a primeira, foi socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Macarenko. Já os animais envolvidos no acidente não resistiram e morreram no local.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), as duas pessoas envolvidas no acidente estavam estáveis e não correm risco de morte.

Publicidade