Zera Fila da Saúde acontece em mais 8 unidades neste sábado

Ação da Prefeitura de Santa Bárbara visa ampliar acesso da população aos serviços e reduzir tempo de espera para consultas e outros procedimentos


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (13) mais uma edição do programa Zera Fila da Saúde, com atendimento em oito UBSs (Unidades Básicas de Saúde) das 7h às 13h.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Mais oito unidades participam do Zera Fila neste sábado

Desta vez, participam do programa as unidades dos bairros 31 de Março, Cidade Nova, São Fernando, Cruzeiro do Sul, Europa 4, Grego/Furlan, Laudissi/Romano e Centro de Saúde 2 (Vila Linópolis).

A ação tem como objetivo aumentar o acesso da população aos serviços de saúde e diminuir o máximo possível o tempo de espera para consultas e outros procedimentos, como exames, por exemplo.

Os agendamentos para atendimento neste sábado já vêm sendo realizados pelas unidades ao longo da semana e, de acordo com a prefeitura, é válido lembrar que é exigida a apresentação de documento de identificação com foto e também do Cartão SUS para qualquer tipo de procedimento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora