26 de abril de 2024 Atualizado 22:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Agressão

Vendedor de bala é agredido com pedrada em discussão

Morador de rua teria agredido o rapaz alegando que ele não poderia estar vendendo balas no local por ser a "área dele"

Por

28 de setembro de 2021, às 08h00 • Última atualização em 28 de setembro de 2021, às 09h39

Um homem de 24 anos foi agredido por um morador de rua, de 31 anos, na tarde desta segunda-feira (27) por estar vendendo balas em um semáforo da Avenida da Amizade, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo o registro da ocorrência, um policial civil estava se deslocando para a DIG e parou no semáforo da avenida e viu um rapaz que vendia balas sendo abordado por outro homem.

O homem, segundo a polícia, apresentava uma postura ofensiva e apanhou uma pedra no chão, agredindo o vendedor na testa. Segundo relatos da vítima, o morador de rua o abordou e o agrediu com justificativa de que estaria invadindo a área dele e que a vítima não poderia vender balas ali.

Ele disse para o policial civil que está desempregado e vende balas no semáforo para ajudar a família. A história comoveu os policiais civis, que se mobilizaram e fizeram uma doação para que o vendedor consiga comprar cestas básicas até conseguir um novo trabalho.

Pelo local também havia uma unidade da Polícia Militar. Os policiais realizaram uma busca pelas redondezas e localizaram o homem suspeito das agressões. Ele negou e disse que estaria agindo em legítima defesa.

O vendedor de balas foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu atendimento médico. Segundo a polícia, ele estava com a testa sangrando.

O morador de rua foi apresentado na delegacia e ficou à disposição da Justiça.

Publicidade