Tivoli Shopping suspende atividades a partir desta sexta-feira

Empreendimento optou por acatar as recomendações do governador do Estado, João Doria e do prefeito de Santa Bárbara, Denis Andia


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal
Tivoli Shopping anunciou que irá suspender suas atividades a partir desta sexta-feira

O Tivoli Shopping anunciou nesta quinta-feira (19), que em decorrência dos recentes acontecimentos e atendendo às recomendações do governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), assim como do prefeito de Santa Bárbara, Denis Andia (PV), decidiu suspender suas atividades a partir desta sexta-feira (20). Não foi estabelecido um dia em que os serviços serão retomados.

Segundo nota enviada à imprensa, a medida visa colaborar com as autoridades governamentais, reduzindo o risco de disseminação do vírus e ratifica a preocupação do shopping com seus parceiros e pela comunidade em que atua.

Ainda em nota, a assessoria afirma que os serviços de delivery continuarão operando nesse período em que o shopping ficará fechado, visando atender aos clientes que optarem por receber os produtos em casa.

Empreendimento seguirá monitorando os desdobramentos da pandemia e informa que retomará os trabalhos assim que possível.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição de número #27 do podcast ‘Além da Capa’ traz a experiência de ex-moradores de Americana que hoje vivem em países onde o novo coronavírus já se alastrou de maneira mais ampla, revelando um pouco mais sobre este problema em crescimento no Brasil. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora