26 de abril de 2024 Atualizado 17:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Tivoli Shopping recebe premiação por decoração natalina

Decoração teve 258 mil lâmpadas de led, castelo, trono do Papai Noel, fachada iluminada e globo no estacionamento

Por Maria Eduarda Gazzetta

25 de junho de 2022, às 08h55

O Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste, recebeu o prêmio prata na categoria Eventos e Promoções de Natal da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), na última terça-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. A premiação reconhece os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shoppings centers e grupos corporativos.

Decoração de 2021 recebeu premiação – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal.JPG

Neste ano, de acordo com o Tivoli, concorreram 285 projetos, um recorde. Para Gustavo Salvagnini, gerente geral do shopping, ganhar o prêmio pela decoração natalina de 2021 é a comprovação de que a equipe cumpriu o propósito de encantar, iluminar e inovar.

A decoração incluiu 258 mil lâmpadas de led, castelo decorado com luzes, trono do Papai Noel, fachada do shopping iluminada e globo no estacionamento.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

No interior do Tivoli, o “Natal para Brilhar” também foi interativo. Câmeras fotográficas captavam “fotos em movimento” individuais ou em grupos. Bastava o cliente informar seu e-mail para receber as imagens para compartilhamento nas redes sociais.

Além disso, a programação contou com paradas natalinas semanais com personagens e uma campanha promocional que sorteou um Peugeot Allure 2008.

Publicidade