Moradores reclamam de terreno com entulhos e poça d’água no Mollon

Moradora disse que o terreno é cercado e é possível que as pessoas joguem os entulhos por meio de uma porteira, “que vive aberta”


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Terreno no Mollon recebe entulho e até material de construção, o que causa preocupação

Um terreno na Rua do Cobre, altura do número 140, no Mollon, em Santa Bárbara, recebe entulhos há seis meses. Uma mulher que mora na frente do local e preferiu não se identificar reclamou com relação à quantidade de lixo jogado, mato alto nas imediações e uma poça de água sobre um espaço de concreto.

“Antes tinha um homem que plantava ali. Então todo mundo respeitava e não jogava nada. Ele saiu há uns seis meses e desde então o lugar vive cheio de entulho, colchão e madeira. E a poça é grande, a gente se preocupa com risco de dengue”, explicou. Ela ainda disse que o terreno é cercado e é possível que as pessoas joguem os entulhos por meio de uma porteira, “que vive aberta”.

Ao ser questionada, a Prefeitura de Santa Bárbara informou que “a demanda foi encaminhada para o setor responsável para providências. Além disso, uma equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) irá ao local para averiguação de possíveis criadouros da dengue”. Da Redação

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora