26 de abril de 2024 Atualizado 16:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Quatro são presos por traficar drogas em bar de Santa Bárbara

Policiais encontraram drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes nos cômodos do bar

Por Maria Eduarda Gazzetta

16 de outubro de 2021, às 17h39 • Última atualização em 16 de outubro de 2021, às 17h44

Três homens e uma mulher foram presos no fim da tarde de sexta-feira (15) por tráfico de drogas em um bar do Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Com eles, os policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais) encontraram e apreenderam 206 porções de maconha e 348 de cocaína.

Porções de maconha e cocaína foram apreendidas pela BAEP no bar do Jardim Europa – Foto: Baep / Divulgação

Os policiais receberam a denúncia de que um bar era usado como tráfico de drogas. Ao chegarem no local, dois rapazes, de 22 e 18 anos, foram abordados, além de uma adolescente de 17 anos. Em revista pelo bar, a equipe localizou algumas porções de maconha já embaladas e prontas para a venda que estavam escondidas em um suporte da pia.

No primeiro andar do prédio, os policiais encontraram um jovem de 24 anos, uma mulher de 28 e uma criança de cinco anos. Nos cômodos deste andar, a equipe encontrou mais uma porção de drogas e uma quantia de dinheiro, recebida pela venda das drogas, além de anotações de controle do tráfico.

A mulher de 28 anos indicou aos policiais o local onde o jovem de 24 anos guardava o restante das drogas para a venda. Com a informação, a equipe encontrou os entorpecentes.

Diante disso, os quatro jovens foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil onde foram encaminhados à cadeia.

Publicidade