Prefeitura tenta negociar solução para estacionamento no Vic Center

Com a venda do shopping barbarense, estacionamento passou a ser terceirizado e deixou de ser gratuito na hora do almoço


O secretário de Governo de Santa Bárbara d’Oeste, Rodrigo Maiello, informou que a Secretaria de Desenvolvimento está em tratativas com a nova administração do Vic Center sobre o estacionamento do local, que deixou de ser gratuito durante o horário de almoço.

A preocupação é por conta do funcionamento de repartições públicas nas dependências da unidade, como o Banco do Povo. A informação consta na resposta ao requerimento do vereador Dr. José (PSDB).

Conforme noticiado pelo LIBERAL no dia 11 de junho, o Vic Center foi vendido para o Grupo Mec Malls por R$ 28,6 milhões.

Uma das primeiras mudanças que já ocorreram é que o estacionamento do Vic Center passou a ser administrado por uma empresa contratada. Isso fez com que a gratuidade para estacionar durante o horário de almoço fosse revogada em 1º de junho.

Novas lojas

Seis novos contratos, que incluem “um grande player de locação de veículos, um grande pet shop que não tem no interior de São Paulo e restaurantes de renome nacional”. Os nomes só devem ser revelados no próximo mês.

Uma reforma será iniciada ainda neste ano, com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2020.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora