Polícia Militar apreende drogas no Jardim Vista Alegre

Um homem de 40 anos e um jovem de 17 foram detidos, mas liberados em seguida


A PM (Polícia Militar) de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu porções de drogas e uma balança de precisão no Jardim Vista Alegre na noite desta quarta-feira, dia 12. Dois homens – um de 40 anos e um menor, de 17 – chegaram a ser detidos e levados ao plantão policial, mas acabaram liberados.

Foto: Divulgação_PM
Drogas, dinheiro e balança foram apreendidos

O caso ocorreu por volta das 22h15. Em patrulhamento, a PM recebeu denúncia anônima de que duas pessoas estavam vendendo drogas na Rua da Bondade. Ao chegar ao local, os militares encontraram M.R.M, de 40 anos, e R.A.J, de 17. Eles foram abordados e, em revista, nada de ilícito foi encontrado – apenas R$ 50 em dinheiro.

Os policiais então investigaram um relógio de energia e cerca de 10 metros de onde a dupla estava e encontrou sete porções de cocaína e uma de maconha (pesando 13 gramas), além de uma balança de precisão.

Os dois homens foram questionados sobre a droga, mas disseram que não sabiam a quem elas pertenciam e que também não são usuários. O dois foram detidos e encaminhados ao plantão policial. O boletim de ocorrência foi registrado e a droga apreendida, mas os dois detidos acabaram liberados já que o flagrante não foi vislumbrado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora