PM prende suspeito com cocaína, embalagens e balanças no Vista Alegre

Polícia recebeu denúncia de que uma casa ao lado de um bar no Vista Alegre servia para guardar as drogas que eram comercializadas no estabelecimento


A PM (Polícia Militar) prendeu um homem de 29 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (8) no bairro Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste.

A PM recebeu uma denúncia de comércio de drogas em um bar na Rua da Beleza. De acordo com a informação recebida, a droga era guardada em uma casa vazia ao lado do bar. Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito. A chave do imóvel vizinho estava no bolso dele.

Foto: André Thieful / O Liberal
Ferramenta apreendida na casa do suspeito

Na sequência da averiguação, a PM fez buscas na casa e encontrou, na cozinha, 31 pinos com cocaína, outras duas porções de cocaína, uma porção de maconha, luvas, faca, plástico filme, tesoura, entre outros objetos.

Questionado, o homem disse que na casa dele, que fica na Rua do Amor, havia mais entorpecente. Os policiais foram ao endereço e encontraram 2.840 pinos plásticos vazios, caderneta com anotações, três balanças, três garrafas pequenas contendo um líquido similar a éter e um tijolo de pó branco.

Aos PMs, ele teria dito que tinha uma dívida com uma pessoa e estaria vendendo droga para saldar o valor. Na delegacia, porém, negou envolvimento com o tráfico. Disse que não era responsável pelo imóvel vizinho ao bar e que na casa dele foram encontradas apenas embalagens vazias. O pó branco encontrado na casa dele, disse, é taurina, um suplemento estimulante.

Ainda assim, ele foi indiciado por tráfico de drogas e ficou preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora