19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Motorista tem caminhão furtado em frente a sua casa

Filho da vítima chegou a pensar que o pai havia saído para trabalhar, mas percebeu sua presença em casa, no momento em que a família constatou o crime

Por Isabella Holouka

22 de fevereiro de 2020, às 15h17 • Última atualização em 22 de fevereiro de 2020, às 16h19

Um caminhão foi furtado na madrugada deste sábado (22) no Parque Planalto, em Santa Bárbara. O veículo estava estacionado em frente à casa do motorista. O caso foi registrado no plantão policial do município.

Foto: Edson Lopes Jr. / A2AD
Casos foram registrados pela Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste

Na delegacia, a vítima relatou que, por volta das 4 horas, seu filho teria ouvido um barulho e chegou a pensar que o pai tinha saído para trabalhar. No entanto, ao perceber a presença dele em casa, a família constatou que o veículo tinha sido furtado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Aos policiais civis, o motorista disse que o baú do caminhão tinha inscrito o seu apelido, “Mineirinho”.

Outro

Outro veículo foi furtado na última quarta-feira (19), desta vez em Americana, mas o caso também foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara. O crime foi na Rua Padre Manoel da Nóbrega, na Vila Santa Catarina, por volta de 10 horas.

Dentro do carro havia um notebook da marca Dell, que a vítima informou que continha diversos documentos pessoais, familiares e empresariais.

Além disso, relatou ainda que a bolsa na qual o equipamento estava guardado foi encontrada por um transeunte na Rua Maria dos Santos Rodrigues, no Jardim Santa Eliza, em Americana, mas vazia.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade