Motorista quase atropela crianças e é agredido por populares em SB

Caso aconteceu no Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara; moradores do bairro disseram que o motorista estava embriagado


Um motorista de 26 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) depois de bater o caminhão contra um veículo e ser agredido por populares na noite deste domingo (26), em Santa Bárbara d’Oeste. Moradores do bairro Cruzeiro do Sul acusam o suspeito de estar embriagado e quase ter atropelado crianças que brincavam na rua.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As informações constam no boletim de ocorrência do caso. Os policiais foram acionados até a Rua Antônio Elias Barbosa. Lá, encontraram o suspeito deitado no chão, ao lado do caminhão. Ele estava sendo agredido pelos moradores. O motivo teria sido a sua conduta imprudente ao volante.

Testemunhas informaram que o motorista estava embriagado e quase atropelou crianças que brincavam na rua. Ele bateu o caminhão em um carro que saía de uma garagem e tentou fugir do local, quando os moradores o detiveram.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Ele foi levado até o pronto-socorro Edson Mano, em Santa Bárbara d’Oeste, para receber atendimento médico. Na sequência, foi ao plantão policial, onde se recusou a ceder sangue para testar a dosagem de álcool em seu organismo.

Por isso, recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e aguardava por audiência de custódia até a publicação desta reportagem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora