26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Motociclista morre após colisão com ônibus em Santa Bárbara

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Alfredo Contatto com a Rua França, neste domingo; vítima sofreu parada cardiorrespiratória e fratura exposta

Por Marina Zanaki

16 de fevereiro de 2020, às 17h33 • Última atualização em 17 de fevereiro de 2020, às 10h51

Um homem morreu na tarde deste domingo (16), após acidente envolvendo sua motocicleta e um ônibus na Avenida Alfredo Contatto, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi resgatado com parada cardiorrespiratória e fratura exposta nas pernas.

O resgate o levou até o pronto-socorro Edison Mano, mas ele chegou já sem vida na unidade, segundo a prefeitura. O motociclista foi identificado como Ivair Bozizio

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Vítima foi socorrida ao pronto-socorro Edson Mano, mas chegou sem vida à unidade

Os bombeiros foram acionados para atender à ocorrência às 14h30, na Avenida Alfredo Contatto com a Rua França. As informações preliminares apontam que a colisão ocorreu quando o ônibus realizava uma conversão.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Quando os bombeiros chegaram até o local do acidente, a vítima já se encontrava com parada cardiorrespiratória – quando não há sinais cardíacos e de respiração.

O corpo de Ivair foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento.

{{1}}

Publicidade