26 de abril de 2024 Atualizado 14:56

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Motoboy tem moto furtada, persegue e aborda ladrão, que acaba preso

Indivíduo aproveitou que dono da moto foi pegar encomenda e furtou o veículo, mas foi detido pela GCM

Por Cristiani Azanha

15 de agosto de 2022, às 18h39 • Última atualização em 15 de agosto de 2022, às 20h43

Um motoboy de 39 anos emprestou uma motocicleta para perseguir um suspeito de furtar a moto dele em frente a um restaurante no Centro de Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta segunda-feira (15). Ele chegou a abordar o acusado, que foi preso em seguida pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, a vítima estacionou sua moto em frente a um restaurante para pegar encomendas, quando foi avisado por um cliente que um rapaz havia se aproveitado que sua motocicleta estava com a chave no contato e levou o veículo.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O motoboy emprestou uma motocicleta de outro funcionário e passou a perseguir o criminoso. Ele conseguiu alcançar o indivíduo no cruzamento da Rua Dona Margarida com a Avenida Sabato Ronsini e exigiu que entregasse a sua motocicleta, mas foi ameaçado criminoso, que sacou uma faca e disse que não era para se aproximar.

Naquele momento, os guardas que estavam nas imediações flagraram a discussão e decidiram abordá-los. Ao perceber a aproximação dos agentes, a vítima ergueu as mãos e afirmou que acabara de ser roubada.

O suspeito foi abordado em seguida e conduzido ao 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo, já que ameaçou a vítima com uma faca, e depois conduzido à Cadeia Pública de Sumaré. A moto foi devolvida ao proprietário.

Publicidade