19 de abril de 2021 Atualizado 11:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Motoboy é preso após assaltar hamburgueria em que já trabalhou

Funcionários reconheceram o ladrão e passaram as informações para a PM que conseguiu prender o motoboy

Por Paula Nacasaki

28 mar 2021 às 17:04 • Última atualização 29 mar 2021 às 09:07

Caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste - Foto: Ernesto Rodrigues - O Liberal

Um motoboy de 34 anos foi preso ao roubar, na noite desta sexta-feira (27), uma hamburgueria a qual já prestou serviço. O comércio está localizado na Rua do Chumbo, no Parque Mollon em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h35, o motoboy rompeu a barreira sanitária, entrou na hamburgueria, disse estar armado e pediu a funcionária o dinheiro do caixa.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Diante da recusa da funcionária, ele a puxou pelos cabelos, fez ela ajoelhar e pegou o dinheiro, R$ 170, que estavam no caixa e fugiu em seguida.

Um homem que estava na rua e ouviu os gritos da funcionária do comércio conseguiu anotar as iniciais da placa e entregou para a vítima.

Com parte da placa, os funcionários conseguiram lembrar que um motoboy que já tinha prestado serviço a eles, tinha as mesmas características do ladrão. Com isso eles pegaram em seu cadastro os dados da placa e passaram para a PM.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Com os dados em mãos os policiais encontraram o endereço do suspeito, que é morador do Parque Frezzarin, em Santa Bárbara. A moto utilizada no roubo estava no imóvel e o motoboy ainda usava as mesmas roupas utilizadas no roubo. Diante da situação, ele foi levado até o plantão policial do município onde foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo e acabou preso.

Publicidade