26 de novembro de 2020 Atualizado 22:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Morre motoboy que atropelou idoso na Avenida São Paulo

André Luís Chagas, de 27 anos, estava internado na UTI do Hospital Santa Bárbara desde o dia 23 de outubro

Por Danilo Reenlsober

03 nov 2019 às 17:04 • Última atualização 03 nov 2019 às 17:06

Foto: Reprodução_Facebook
Andre Luís morreu às 00h40 deste domingo

O motoboy André Luís Chagas, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo em Santa Bárbara d’Oeste. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Bárbara desde o dia 23 de outubro e teve complicações depois de uma infecção hospitalar. No dia 04 de outubro, André atropelou Raimundo Antônio de Jesus dos Santos, de 71 anos, na Avenida São Paulo, no Jardim Pérola.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia do acidente, Raimundo recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e depois foi encaminhado ao PS (Pronto-Socorro Afonso Ramos), onde a equipe médica constatou a morte. O motoboy também foi levado para o hospital no mesmo dia.

Segundo informações do Hospital Santa Bárbara, André Luís morreu devido a uma pneumonia e choque séptico, resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente e afeta vários órgãos. O motoboy era casado e deixa um filho. O velório será realizado até as 16h desta segunda-feira, dia 04, no Velório Berto Lira. O sepultamento será realizado no Cemitério da Paz.

Publicidade