Moradora relata problemas em valeta

Prefeitura chegou a reparar valeta em rua do Planalto do Sol, mas problema persiste


A microempreendedora Vanessa Andrade mora há 11 anos na Rua Rosa Keese Dodson e há mais de um ano se incomoda com uma valeta que fica constantemente alagada, na esquina com a Rua Mococa, no Planalto do Sol II, em Santa Bárabara d’Oeste.

Ela contou que o local vive cheio d’água que desce de outras residências, além de lixo e folhas. A situação piora quando chove. Vanessa já enviou protocolo de reclamação à prefeitura no ano passado, ao qual o setor responsável atendeu, foi até o local e passou massa asfáltica.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Prefeitura chegou a reparar valeta em rua do Planalto do Sol, mas problema persiste

Mesmo assim, o problema não foi solucionado e a microempreendedora voltou a reclamar em março deste ano. Seu pedido não foi atendido.

“O problema não é só a valeta, tem um buraco ali também, então para eu passar preciso ir na faixa da contramão, senão a frente do meu carro pega embaixo, porque o buraco é muito fundo”, explicou Vanessa.

A prefeitura foi questionada sobre o problema e informou que “a demanda foi encaminhada para o setor responsável para averiguação e providências”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora