Marceneiro é esfaqueado no quintal da própria casa em Santa Bárbara

Enquanto esfaqueava a vítima, o agressor dizia que “nunca mais ele sairia com sua mulher”


Um marceneiro de 44 anos foi esfaqueado em Santa Bárbara d’Oeste na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21h15, por um homem que estava encapuzado no momento da agressão. A vítima recebeu atendimento médico e tem estado de saúde estável.

Segundo informações do registro policial, o marceneiro estava no quintal da própria residência, na região de chácaras, no Cruzeiro do Sul, quando foi abordado por um homem usando um capuz.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Em relato à PM (Polícia Militar), que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima contou que foi pega de surpresa. Enquanto o marceneiro era esfaqueado, segundo o boletim de ocorrência, o autor dizia a todo momento que “nunca mais ele sairia com sua mulher”.

O marceneiro explicou para a PM que momentos antes estava em um bar bebendo com um conhecido e acredita que ele seja o autor da agressão, devido a semelhança de voz.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Edison Mano com diversas perfurações e uma hemorragia aguda. Em nota, a unidade de saúde informou que o paciente recebeu todos os atendimentos e seguia em observação, “com quadro estável”.

O autor das facadas não foi identificado. O caso foi registrado no plantão policial do município como lesão corporal e será investigado.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora