Loja de shopping é assaltada pela segunda vez em cinco meses

Quatro indivíduos, sendo três deles armados, renderam os funcionários da Casas Bahia e fugiram com 100 aparelhos celulares na tarde desta sexta-feira


A Casas Bahia do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira (20). Quatro indivíduos, três deles armados, renderam os funcionários da loja e fugiram com 100 aparelhos celulares. É o segundo roubo na unidade em um período de cinco meses.

Foto: Divulgação
Os ladrões entram na Casas Bahia, renderam os funcionários e subtraíram aparelhos celulares

De acordo com informações preliminares da PM (Polícia Militar), os criminosos chegaram ao shopping em um Ford Ka vermelho por volta das 13 horas. Os ladrões entram na Casas Bahia, renderam os funcionários e subtraíram aparelhos celulares, mas a quantidade ainda não foi determinada.

Na sequência, ainda segundo a PM, os homens abandonaram o carro na Rua Etelvina Gomes de Oliveira, no Jardim Gerivá, e deixaram o local em um Voyage também vermelho, no sentido da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

A PM foi acionada para atender à ocorrência e a Perícia da Polícia Civil estava no local. O caso seria apresentado posteriormente no 2º DP (Distrito Policial) da cidade.

Em nota, a direção do Tivoli Shopping informou que “está tomando todas as medidas necessárias e dando suporte ao lojista envolvido no ocorrido da tarde de hoje (20)”. O shopping estava funcionando normalmente.

Já a assessoria das Casas Bahia ressaltou que não houve feridos na ação. “A empresa segue colaborando com as investigações e a unidade está funcionando normalmente”, traz a nota.

Outro caso 

No dia 25 de abril, quatro homens armados renderam os funcionários da Casas Bahia e fugiram com eletroeletrônicos e dinheiro. Até hoje ninguém foi preso.

A ocorrência se deu por volta das 10h30 e a PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom às 11h. O LIBERAL apurou com testemunhas que estavam no local que os assaltantes entraram na loja, renderam os funcionários e os levaram para os fundos do estabelecimento.

Os assaltantes saíram com duas sacolas carregadas de mercadorias e também com dinheiro, segundo a PM, mas não chegaram ao cofre e nem subtraíram nada dos funcionários. Ninguém ficou ferido na ação. As quantias levadas, tanto em dinheiro quanto em produtos, não foram informadas pela loja.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora