Irmãos são presos por tráfico em Santa Bárbara

Antes da prisão, eles tentaram fugir dos guardas municipais, trafegando por algumas ruas na contra mão


Dois irmãos foram presos na madrugada desta terça feira (10) após serem flagrados com cocaína na Vila Pantano, em Santa Barbara d’Oeste. Antes da prisão, eles tentaram fugir dos guardas municipais, trafegando por algumas ruas na contra mão.

Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação
Irmãos foram detidos pela Guarda Civil Municipal

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarda fazia patrulhamento pela Rua do Mercúrio, por volta das 0h10, quando os patrulheiros viram dois homens dentro de um carro em atitude suspeita. Ao verem a viatura, eles demonstraram nervosismo e fugiram na direção contrária da via.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A guarda iniciou acompanhamento por diversas ruas do bairro. Do veículo, um dos ocupantes dispensou uma embalagem que, posteriormente, foi constatada ser uma porção de cocaína.

Ainda segundo dados do registro policial, os guardas conseguiram alcançar os irmãos, um motoboy de 22 anos e um desempregado de 19. Foram encontradas outras 62 porções de cocaína, com embalagem semelhante a que tinha sido descartada por um dos suspeitos momentos antes. O valor de R$ 298,85 também foi apreendido com um dos envolvidos.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e ficaram presos na cadeia do município.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora