Homem perde controle de Voyage e bate em veículos na Avenida Monte Castelo

Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal na noite deste domingo, na área central de Santa Bárbara d'Oeste, após bater contra vários automóveis


Um operador de máquinas, de 31 anos, foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) após colidir seu carro contra vários veículos na noite deste domingo (22), em Santa Bárbara d’Oeste. Ele admitiu ter bebido quatro cervejas em um bar da Avenida Monte Castelo e o acidente ocorreu próximo ao estabelecimento, por volta das 21h. As informações constam no boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial.

Foto: Divulgação
Honda Civic foi um dos veículos atingidos na noite deste domingo na Avenida Monte Castelo

A corporação localizou o suspeito na Rua General Câmara, na área central da cidade. Em depoimento aos patrulheiros, ele contou que seu irmão acabou se envolvendo em uma discussão no bar e, por isso, tiveram que sair rapidamente do local. Ao deixar a vaga onde estava estacionado, ele bateu com seu Volkswagen Voyage em diversos carros que estavam na Avenida Monte Castelo e, depois, fugiu.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

“Houve uma correria muito grande. A gente achou que era briga e, a hora que eu saí andando,  fui vendo um monte de carro batido no meio da avenida. Quando eu cheguei no meu carro, era um dos que estavam destruídos por um louco.  Eles acabaram com meu carro e com um monte de carro no meio da avenida”, disse uma consultora de 43 anos.

Foto: Divulgação
Três vítimas compareceram à delegacia para o registro do boletim de ocorrência

Ela ainda disse ao LIBERAL que a lateral esquerda do seu carro, um Volkswagen Gol, foi danificada e terá que ser toda trocada. “Acabou com a lateral do lado do motorista. Eu não tive coragem nem de olhar muito de tão em choque que eu fiquei”, acrescenta. O veículo do operador foi apreendido e ele foi liberado após o registro da ocorrência.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora