Fiscal é preso após agredir a mulher e enteada de 5 anos em SB

Mulher disse que estava discutindo com o fiscal quando aconteceu a agressão; criança acordou e foi agredida com um soco ao tentar defender a mãe


Um fiscal de 34 anos foi preso em Santa Bárbara d’Oeste, no começo da madruga desta quarta-feira, após agredir a mulher, de 25 anos, e a filha dela, de cinco anos. O flagrante foi feito pela PM (Polícia Militar), à 0h45, na Avenida Ruth Garrido Roque, no Bosque das Árvores.

A Polícia Militar foi chamada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, quando chegou ao local, encontrou a porta do apartamento aberta. De acordo com o registro da ocorrência, o fiscal estava alterado e, inicialmente, se identificou com um nome falso, mas após cair em contradição, informou seu nome verdadeiro e forneceu o documento de identidade.

Questionada, a mulher disse que estava discutindo com o fiscal e foi xingada por ele. Ela o agrediu com um tapa e o homem passou a lhe dar socos. A criança, que estava dormindo, acordou e, ao tentar defender a mãe, acabou agredida com um soco.

Os policiais militares constataram que a criança apresentava hematoma no lábio e no pescoço. Elas foram levadas para o pronto-socorro Edison Mano, onde foram atendidas e medicadas. A criança ficou em observação para realização de exames complementares.

O fiscal foi levado para o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde foi indiciado por violência doméstica e lesão corporal. O delegado que atendeu a ocorrência arbitrou fiança no valor de R$ 1.000, mas o valor não foi recolhido e o autor das agressões ficou preso. Na manhã desta quarta-feira foi levado para a cadeia de Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora