Festa junina arrecada fundos para a Casa da Criança

Evento será realizado entre 18 e 30 de junho no Tivoli Shopping; renda obtida com venda de alimentos e bebidas será revertida para a instituição


Foto: Divulgação
Festa junina será realizada na área de Expansão de shopping

A Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste realiza uma mini festa junina para arrecadação de fundos para a manutenção da entidade. O evento será realizado entre os dias 18 e 30 de junho na Expansão do Tivolli Shopping (Entrada A). Todo o recurso obtido com a venda de alimentos e bebidas será revertida para a instituição, que atualmente atende 500 crianças da cidade.

O cardápio da festa inclui salgados, cuscuz, cachorro quente, milho verde, arroz-doce, canjica, maçã do amor, morango com chocolate, morango com caramelo, quebra-queixo, cocada, quentão e vinho quente. Uma barraca com a tradicional brincadeira da pesca vai distribuir diversos brinquedos como prendas.

A animação do evento ficará por conta de escolas municipais. Na terça-feira (18), a partir das 19h30, haverá apresentação dos alunos da Escola Imperial e na quarta-feira (19) é a vez dos estudantes da Casa da Criança.

MATINÊ
Segundo informações da assessoria de imprensa do Tivoli Shopping, será realizada uma Matinê Junina no dia 29 de junho, das 14h às 20h.

“A atividade acontecerá no mesmo espaço da Mini Festa Junina (Expansão) e contará com recreadores fantasiados, música, o personagem Sr. Pipoca e muita diversão. A ideia é que as crianças usem trajes caipiras durante o evento, aproximando-as dessa tradicional festa brasileira”, convidou a empresa.

ACONTECE
A Festa Junina da Casa da Criança será realizada entre os dias 18 e 30 de junho; a Matinê Junina ocorre no dia 29 de junho. O Tivolli Shopping fica na Rua do Ósmio, 69, na Vila Mollon IV, em Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora