Feira do Produtor no Largo Bicentenário celebra 1º ano nesta terça

Das 17 às 22 horas desta terça, os empreendedores e pequenos agricultores celebram o aniversário com produtos a partir de R$ 1


Opção de alimentos saudáveis, frescos e artesanais produzidos em terras barbarenses. A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste, realizada no Largo Bicentenário, comemora um ano de existência, na próxima terça-feira (10).

Das 17 às 22 horas, os empreendedores e pequenos agricultores barbarenses estarão à disposição, celebrando o aniversário com produtos a partir de R$ 1. Também haverá sorteio de uma cesta personalizada no mesmo dia.

Foto: Pixabay
Feira barbarense permite a compra de alimentos diretamente do produtor

Promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara desde setembro de 2018, a Feira no Largo Bicentenário já recebeu mais de 48 mil pessoas. O evento visa valorizar e divulgar os produtores rurais da cidade, além de ofertar à população produtos diretamente das mãos de quem produz, ligando-os ao consumidor final e proporcionando uma opção de passeio e convívio entre as pessoas.

Produtos

A edição de comemoração a um ano da Feira do Produtor contará com peixes decorativos, algodão doce, pipoca gourmet, salame, pães caseiros, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, pancetas e linguiças artesanais, entre outros.

O Largo Bicentenário está localizado no prolongamento da Rua João XXIII, ao lado do Novo Terminal Urbano.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Bárbara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora