26 de abril de 2024 Atualizado 21:33

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Paradeiro

Família viaja para Santa Adélia após informações de aposentado

Segundo o delegado Gelson Aparecido de Oliveira Barreto, a família de José Antônio Romão viaja para saber se pessoa encontrada é mesmo o idoso

Por Leonardo Oliveira

29 de novembro de 2019, às 11h41 • Última atualização em 29 de novembro de 2019, às 18h28

A família do aposentado José Antônio Romão, de 71, o Tupã, tem pistas sobre o suposto paradeiro dele, que desapareceu no último domingo depois de sair de casa de bicicleta no Jardim Dulce, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele teria sido encontrado vivo em Santa Adélia.

Foto: Divulgação
José saiu de casa no Jardim Dulce no último domingo

De acordo com o delegado Gelson Aparecido de Oliveira Barreto, do 1° DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara, familiares estão viajando para Santa Adélia na expectativa de reconhecer o aposentado.

Ao LIBERAL, um parente disse que a família recebeu um telefonema de uma pessoa contando que havia encontrado o aposentado na cidade, que fica a 255 km de Santa Bárbara.

Uma foto foi enviada à família. Diante da suspeita de ser o aposentado, familiares deixaram a cidade rumo a Santa Adélia no fim da manhã desta sexta-feira. Segundo o delegado, o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil do município, Rômulo Gobbi, também se deslocou até o local.

A família só irá se posicionar depois que for confirmado que a pessoa encontrada se trata do aposentado.

Publicidade