16 de janeiro de 2022 Atualizado 18:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Empresário de Santa Bárbara morre após descarga elétrica

Segundo o irmão do empresário, Rafael estava lavando o quintal com uma lavadora de alta pressão quando sofreu a descarga elétrica

Por Maria Eduarda Gazzetta

29 nov 2021 às 15:29 • Última atualização 29 nov 2021 às 17:58

Empresário era proprietário da Três M – Construtora e Serviços, em Santa Bárbara - Foto: Reprodução

O empresário barbarense Rafael Alencar Martins, de 38 anos, morreu na tarde deste sábado (27) após receber uma descarga elétrica de uma lavadora de alta pressão, conhecida como VAP. Rafael era proprietário da da empresa de construção e serviços Três M e deixa a esposa Rariana Martin Silva Martins e dois filhos, Rafaela, de 16 anos, e Miguel, de 8.

O irmão do empresário, Flávio Alencar Martins, contou ao LIBERAL que o irmão estava lavando o quintal da casa com a VAP junto com a esposa. Ela, então, teria saído para comprar mais produtos para a limpeza e quando voltou para a residência, encontrou o marido caído no chão. “A gente não sabe ainda o que de fato aconteceu, mas sabe que foi uma descarga elétrica da VAP”, relatou Flávio.

Rafael chegou a ser socorrido, de acordo com o boletim de ocorrência, e levado ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

“Nós tínhamos uma diferença de idade de dois anos, então toda a vida estivemos lado a lado. Nosso vínculo só foi aumentando, principalmente quando começamos a trabalhar juntos há dez anos mais ou menos. Ele era uma pessoa muito querida, recebemos muita mensagem de apoio e carinho que ajudaram a nos confortar”, disse Flávio.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Rafael era organizador de eventos de carros antigos, além de promover arrecadações de brinquedos distribuídos a crianças de bairros carentes de Santa Bárbara.

Ele foi velado e sepultado neste domingo (28), no Cemitério dos Lírios. De acordo com a família, pelo menos mil pessoas passaram pelo local para se despedir do empresário.

Publicidade