27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Roubo

Dupla é presa após roubar carro em Capivari e fugir para Santa Bárbara

Os guardas conseguiram parar os ladrões na Rua Uruguai, no Jardim Sartori

Por

16 de abril de 2021, às 09h26

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (16), em Santa Bárbara d’Oeste, depois de roubarem um carro em Capivari e fugirem dos guardas municipais por pelo menos 30 quilômetros.

Segundo informações dos guardas municipais de Capivari, por volta de 6h da manhã, a vítima dirigia seu carro pela Avenida Pio XII quando no semáforo, no cruzamento com a Rua Dr. Reynaldo Quagliato, dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo.

Um deles estava com uma réplica de arma. A vítima entregou o veículo e, em seguida, acionou a guarda municipal por telefone.

Vítima foi abordada no Semáforo da Avenida Pio XII com a Rua Dr Reynaldo Quagliato. – Foto: Paula Nacasaki / Grupo Liberal

De imediato, os guardas se dirigiram ao local e na mesma avenida, a Pio XII, se depararam com os dois ladrões no carro roubado. Foram dados sinais de parada, que não foram obedecidos pela dupla.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Houve perseguição por pelo menos 30 quilômetros e depois de meia hora de acompanhamento, foi possível deter a dupla de criminosos na Rua Uruguai, no Jardim Sartori, no município de Santa Bárbara. A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara e a PM prestaram apoio à ocorrência.

Os dois ladrões foram conduzidos até o plantão policial de Santa Bárbara e ficaram presos.

Publicidade