Dois são detidos por furtar casa de vizinha em Santa Bárbara

A mulher afirmou que tinha saído de casa para ir ao mercado e desconfiou de um vizinho, acionando a Polícia Militar


Um desempregado, de 34 anos, e um técnico de 22 anos, foram detidos por furto e receptação após serem pegos com objetos furtados da casa de uma vizinha. O caso aconteceu na Rua Bulgária, bairro Vila Ferrarezi, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta terça-feira, às 21h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela vítima, uma dona de casa, de 35 anos.

A mulher afirmou que tinha saído de casa para ir ao mercado e desconfiou de um vizinho, próximo à sua residência. Quando retornou, percebeu que a sua bolsa tinha sido revirada e que um celular, uma garrafa térmica, um relógio de pulso e dois carregadores tinham desaparecido.

Os policiais então descobriram que o vizinho suspeito teria sido visto conversando com outro vizinho e foram até a casa dele. Lá encontraram o celular furtado, que foi devolvido. Posteriormente, o suspeito de ter cometido o furto foi localizado e, na casa dele, os PMs encontraram uma garrafa térmica e um relógio, objetos que também foram devolvidos.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. O homem que entrou na casa foi indiciado por furto qualificado. O outro envolvido foi indiciado por receptação e foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000, mas não tinha dinheiro e ficou preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora