27 de setembro de 2020 Atualizado 22:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

CARTEIRA ASSINADA

Desenvolve S. Bárbara disponibiliza 80 vagas de emprego a partir de segunda

Há oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio e cursos específicos

Por André Rossi

27 jul 2020 às 08:17

O Desenvolve S. Bárbara disponibiliza 80 vagas de emprego com carteira assinada a partir desta segunda-feira (27). Há oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, além de cursos específicos.

Classimais: clique aqui e confira as vagas anunciadas no classificado do LIBERAL.

O atendimento aos interessados é realizado via telefone, WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e carteira de trabalho. A prefeitura ressalta que as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. Confira a relação completa de oportunidades e as especificações:

Vagas para alfabetizado: Acabador, Azulejista, Gesseiro, Marceneiro, Motorista carreteiro rodoviário, Padeiro, Pedreiro, Pintor, Pintor industrial, Revisor de tecido, Serralheiro esquadria alumínio.

Vagas para ensino fundamental (1º grau): Cortador, Encanador predial/ industrial, Tecelão, Telhadista, Vendedor (a).

Vagas para ensino médio (2º grau): Encarregado (a) de loja, Operador (a) de empilhadeira, Operador de manufatura (fundição), Orçamentista, Porteiro, Serralheiro, Vendedor (a), Vendedor (a) especialista, Vendedora interna/externa.

Vagas que exigem cursos: Jardineiro: curso de jardinagem, Montador de acessórios automotivos: curso de mecânico automotivo, Oficial de manutenção técnica: curso de eletricista, Operador (a) de pá carregadeira: curso de pá carregadeira, Técnico (a) agrícola: curso técnico agrícola, Vigilante condutor de veículo emergência: curso de vigilante e curso de condutor de veículo de emergência.

Publicidade