08 de março de 2021 Atualizado 22:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Assalto

Casal é roubado dentro de casa por três homens armados

Parte dos itens roubados e os dois carros das vítimas foram recuperados horas depois do assalto, que aconteceu no Santa Alice

Por Paula Nacasaki

12 fev 2021 às 11:28

Um empresário de 43 anos e a sua esposa, uma bancária de 39 anos, foram roubados dentro de sua residência, uma chácara no Santa Alice, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada desta quinta-feira (11).

Por volta de 1h40, três homens armados invadiram o espaço, pegaram diversos itens da casa, avaliados em R$ 30 mil, e fugiram com os carros das vítimas.

Pelo menos dois envolvidos no assalto foram detidos e parte dos produtos foram recuperados pela guarda municipal. Já os veículos da família, uma caminhonete Toro e um Jeep Renegade, foram localizados pela Polícia Militar.

Parte dos objetos foram recuperados pela guardado município – Foto: Divulgação Guarda Civil de Santa Bárbara d´oeste

Segundo informações do boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada pelas vítimas.

Os ladrões pegaram dinheiro, joias, eletrodoméstico, um patinete, três televisores, uma cadeira para bebê, entre outros acessórios. Depois disso, fugiram com os dois carros da família.

De acordo com o registro policial, as itens levados foram avaliados em R$ 30 mil pelas vítimas.

De acordo com o registro policial, os guardas receberam uma denúncia anônima informando que parte dos objetos roubados estavam escondidos em uma garagem no condomínio residencial Roberto Romano.

Os patrulheiros foram ao local e encontraram quatro homens, que fugiram ao verem a viatura. Três deles foram alcançados pelos guardas e levados ao plantão policial de Santa Bárbara.

Apenas dois homens, um desempregado de 18 anos e o outro de 20, foram reconhecidos pelas vítimas como os assaltantes. O terceiro detido foi liberado.

Devido ao período do roubo e a localização dos ladrões, não foi possível a prisão em flagrante da dupla de assaltantes. Eles foram liberados e responderão em liberdade pelo crime até a data do julgamento.

A PM não detalhou as circunstâncias da localização dos veículos até a publicação desta reportagem.

Publicidade