Carro bate em poste e pega fogo no Distrito Industrial

Labaredas iniciaram a queima de uma árvore e aqueceram as paredes da casa ao lado; motorista não se feriu


Um veículo bateu contra um poste no Distrito Industrial, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste sábado (10). Com a colisão, ele pegou fogo e as labaredas aqueceram as paredes de uma casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que foi fechado por outro carro e perdeu o controle. Não houve feridos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro bateu contra poste e pegou fogo em SB

A ocorrência foi registrada às 2h34, na Rua Ianomânis. Com a ação rápida dos bombeiros, o fogo não se alastrou e a parede da residência foi resfriada. O motorista do veículo não se feriu e dispensou socorro do Corpo de Bombeiros. Quatro militares atuaram no combate às chamas.

UNIVERSIDADE

Um incêndio que teve início em um canavial atingiu o barracão da faculdade Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), em Santa Bárbara d’Oeste, por volta da meia-noite de sexta-feira (9).

Segundo os bombeiros, o barracão atingido tem 20 metros quadrados e guardava sucata. Os militares contiveram as chamas e impediram que atingissem outros barracões.

A fumaça e a fuligem alastraram-se, chegando a comprometer a visibilidade naquela área. O fogo foi extinto pelos bombeiros e ninguém ficou ferido.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora