Cabeleireiro é preso por tráfico de drogas na Cidade Nova

Jovem de 20 anos estava vendendo cocaína na frente de um bar, quando foi surpreendido por patrulheiros da Guarda Civil Municipal, na terça-feira


Um cabeleireiro de 20 anos foi preso nesta terça-feira (24) por tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem estava vendendo cocaína para um usuário na frente de um bar quando foi surpreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação
Indivíduo foi detido pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 22h20, na Avenida da Indústria. Os guardas estavam em patrulhamento de rotina quando visualizaram a venda da droga. No momento da abordagem, o cabeleireiro tentou correr para dentro do bar, mas foi interceptado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Ainda segundo o registro policial, o homem estava com dez papelotes de cocaína na boca. Já o usuário, um pintor de 38 anos, estava com três papelotes e disse ter comprado por R$ 100. A nota não foi localizada pelos agentes; o indiciado alegou que jogou dentro do balcão do bar, mas o proprietário disse não ter visto o dinheiro.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Diante dos fatos, o cabeleireiro foi encaminhado para o plantão policial e teve a prisão ratificada. Ele foi encaminhado para a cadeia municipal e a audiência de custódia deve ocorrer nesta quinta-feira (26). Já o pintor foi liberado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora