02 de dezembro de 2021 Atualizado 11:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Crime

Após denúncia de tráfico e jogos de azar, trio é preso em Santa Bárbara

Dentro do estabelecimento comercial estavam as drogas, duas máquinas caça níquel e quatro aves nativas em situação de maus tratos

Por Paula Nacasaki

25 nov 2021 às 09:03 • Última atualização 25 nov 2021 às 09:08

As drogas foram encontradas em um bar na Rua da Beleza no Jardim Vista Alegre – Foto: Divulgação / 19° BPMI

Após denúncia de tráfico e jogos de azar, três homens foram presos nesta quarta-feira (24) em um bar no Jardim Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste. Além dos ilícitos, pássaros silvestres também foram resgatados na ação policial.

Segundo dados da PM (Polícia Militar), a companhia recebeu informações de que em um bar na Rua da Beleza acontecia tráfico de drogas e jogos de azar.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Por volta de 13h, os militares foram averiguar a denúncia e na rua viram um homem que, ao avistar a presença da viatura, tentou despistar os policiais entrando em um bar.

Os policiais entraram o estabelecimento e além do suspeito, havia mais dois responsáveis pelo comércio no local.

Durante buscas, os policiais militares encontraram 42 porções de maconha, 88 embalagens para embalo de cocaína e R$ 130 provenientes do tráfico.

Aves silvestres estavam em situação de maus tratos – Foto: Divulgação / 19° BPMI

Também foram localizadas duas máquinas caça-níquel e quatro aves nativas em situação de maus tratos, sendo um papagaio, uma coleirinha e um casal de canários do reino.

Os entorpecentes, máquinas e as aves foram recolhidas. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os responsáveis pelo bar responderão ainda pelas contravenções de jogos de azar e crime ambiental.

Publicidade