Após comprar moto furtada, suspeito sofre acidente e perde os dentes

Moto foi localizada pela Guarda Civil Municipal nesta quarta-feira, em Santa Bárbara


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste recuperou nesta quarta-feira (25) uma moto que havia sido furtada na semana passada. Os patrulheiros localizaram o veículo no Jardim São Francisco depois de uma perseguição que terminou em um acidente, quando o suspeito caiu da moto e perdeu parte dos dentes.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As informações constam no boletim de ocorrência registrado no plantão policial da cidade. A motocicleta era pilotada por um homem de 29 anos e na garupa estava sua companheira, de 25. O veículo estava sem placa, o que chamou a atenção dos guardas.

A dupla tentou fugir após ser abordada, por volta das 16h45, mas o condutor perdeu o controle da moto e caiu na Rua Vereador José Rêgo, no bairro Souza Queiroz. O suspeito disse que havia comprado a moto no Facebook por R$ 1,5 mil e que sabia que ela era furtada.

O furto aconteceu na quarta-feira da semana passada, no Jardim Boa Vista, em Santa Bárbara. “Eu tive cinco motos até hoje, a única que não tive seguro roubaram, todas as demais nunca tive problemas. Só fico triste porque a pessoa caiu na fuga, segundo o policial, e estragou bem a moto”, disse o proprietário dela ao LIBERAL.

Listen to "#14 - Os campeões de audiência: nossa retrô 2019" on Spreaker.

Na queda, o suspeito sofreu uma fratura exposta no pulso e estava internado no Pronto Socorro Edison Mano até a publicação desta reportagem. Além disso, ele perdeu os dentes e existe a suspeita de fratura no maxilar. Por isso, ele não pôde depor sobre o caso.

Ele deve ser investigado por receptação e a moto será devolvida ao proprietário.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora