15 de janeiro de 2021 Atualizado 20:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Limeira

Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Oportunidades são para atuar em unidades da companhia em seis estados, incluindo a planta localizada na cidade de Limeira

Por Da redação

17 set 2020 às 17:56

A Suzano abriu inscrições para seu Programa de Estágio. O processo 100% online será voltado para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de outubro.

O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2021 e as vagas disponíveis são para atuar em todas as áreas da companhia nas cidades de Limeira, Itapetininga, São Paulo, São Bernardo do Campo, Suzano e Jacareí, todas no estado de São Paulo.

Em unidades em outros estados, há vagas em Imperatriz (MA), Três Lagoas (MS), Mucuri (BA), Belém (PA), além de Aracruz, Cachoeira do Itapemirim, Conceição da Barra, localizadas no Espírito Santo.

A Suzano fomenta os pilares da multidisciplinariedade, diversidade e protagonismo, por isso, são aceitos todos os cursos de formação de ensino superior e não há a obrigatoriedade do idioma inglês.

Os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador por meio de mentoria e job rotation – em que poderão explorar diversas áreas –, além da oportunidade de apresentar um projeto final autoral para líderes da companhia.

Com duração máxima de dois anos, o Programa de Estágio oferece benefícios aos selecionados, como plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais (na unidade de Limeira há auxílio combustível), além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

As inscrições podem ser realizadas até 5 de outubro pelo canal Suzano na Facul ou pelo site da Cia de Talentos.

Publicidade